sexta-feira, 6 de julho de 2007

As Minhas ferramentas

Quem disse que o conceito de "caixa de ferramentas" é essencialmente de homens?
Se calhar até fui eu, à muitos anos atrás!!!!
Nunca me imaginei nas secções de ferramentas que existem nas lojinhas. Isso eram assuntos para o meu pai, a mim não me diziam nada!!
Mas o tempo muda, e muda mesmo...

As minhas ferramentas:




Se fosse à um tempinho atrás nem sabia para que serviam, para cozinha não seriam de certeza.
Mas hoje dão-me cá um jeitinho, nem imaginam!!


A minha última aquisição foi este aparelho para fazer contas perfeitinhas em fimo.

1 comentário:

Princezinha* disse...

Oi
tava aqui de paxagem e ecncontrei seu blog...

onde é que encontrou estas pecinhas para trabalhar fimo?

eu sou da zona de leiria e n consigo encontrar nada...