domingo, 29 de julho de 2007



Não há casamento sem noiva nem noiva sem vestido!

Mas, aqui é que está o problema, o vestido!
A decisão mais dificil de tomar e de escolher. O tradicional vestido branco, rodado, com direito a véu e grinalda, fora de questão. Mas é que nem pensar!!!!
Mas também não queria ir com um vestidito qualquer, que se compra em prmoção nos chineses. Poupem-me. Nem tanto à terra nem tanto ao mar. Afinal de contas irá ser uma cerimónia, uma simples cerimónia, nada de exageros, porque a própria vida já é um exagero portanto não há necessidade de tornar os pequenos actos ainda mais exurbitantes. Tudo como deve ser mas, com a simplicidade a reinar.


As minhas exigências:

- Casamento apenas e só por civil a uma quarta-feira, por ser o dia do amor e dos namorados

- Vestido não de noiva mas de cerimónia em tons champanhe escuro.

- O bouquet, sim também quero ter direito, tem se ser feito pela minha mãe com flores lá do quintal, de certeza que irá ficar bonito.

- Alianças compradas à quarta-feira

- Não se compra nada à sexta-feira por dá azar

- O mano como testemunha, fotógrafo e motorista

-Não quero que os convidados gastem dinheiro em roupas novas, bem bastam os noivos.
(infelizmento o vestido da minha mãe, apesar de velho é branco)

- Festa, apenas um jantar, este sim gostava que fosse com algum requinte.

- Bolo da noiva, claro que sim, mas também simples

- Convites e ementas feitos pelas mãos do piolhinho

3 comentários:

Cati disse...

Parabéns!!!! O Telmo já me tinha contado! E contou tb que andas muito nervosa!!! E que leva todo o tempo a meter-se ctg! lol Quanto às condições, é direito da noiva fazer exigências, e não tenho dúvidas que o noivo vai aceitá-las todas, isto porque o amor supera tudo... O AMOR É LINDO!!! ihihih
Beijocas

Carina Brazão disse...

Vais casar linda?? jinho*caribel*

:)

Marisa Santos disse...

Parabéns, linda!
Estavas maravilhosa, muitas felicidades!