sábado, 28 de julho de 2007

Olá a todos os que por aqui passam.
Desde já, desculpem-me por não colocar novidades com maior frequência,mas não tenho tido muito tempo para criar.O programa de férias dos miúdos deixa-me de rastos, um dia é praia, outro é peddy paper, depois é piscina, cozinha divertida, experiências, passeios pela Alameda, mini-golf.
Um mês repleto de actividades emocionantes e super divertidas para quem é criança.

Obrigado por me terem avisado que os comentários ao blog estavam interditos a pessoas não registadas, foi lapso meu, desculpem-me todos aqueles que já quiseram comentar e não conseguiram por não estarem registados no bloggerpost.

2 comentários:

Cati disse...

Agora sim!!!! Tava a ver que não podia comentar os teus traalhos tão giros!! beijinhos!

Beatriz Dias disse...

esta muito fixe! e bonito! BEIZINHOS Beatriz Dias