quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Lua-de-mel - Barcelona

Vou começar pela minha lua-de-mel, que foi fantástica. Normalmente as pessoas optam por passa-la em sítios exóticos com muito calor e praia, eu cá como sou diferente da grande generalidade, escolhi juntamente com o meu marido, BARCELONA.

Cidade cosmopolita da arte, da cultura, do diferente e do hilariante, simplesmente excêntrica.

Aqui podemos ver a famosa Sagrada Família o ex-ex-libris da cidade de Barcelona. Eu pessoalmente não gostei, desculpem-me os críticos, mas são gostos.
É evidente que a reconheço como uma excelente obra de arte, isso não tenho qualquer duvida, mas comparativamente com as outras obras de Gaudi está foi a que menos gostei.



Gostaria de poder mostrar todas as outras obras mas não sei onde tenho as fotografias devem estar no outro computador. Quando tiver oportunidade logo as publicarei.

Barcelona uma cidade que se vai sempre, e que vale a pena ir pelo menos uma vez na vida... creio que nunca mais lá voltarei, pois tenho outras cidades europeias que tenciono visitar.

Sem comentários: