quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Botinhas de Natal

Meninas já terminei a 1ª parte de Sal "Botinhas de Natal" à uns dias, não tirei foto pois iniciei logo a 2ª parte e hoje terminei a 5ª botinha.

Vou tirar foto e logo coloco para verem a evolução.

O meu objectivo era terminar este Sal dia 8 de Dezembro, pois é quando se monta a árvore de Natal cá em casa, será que serei capaz de cumprir o meu objectivo?

Atendendo ao facto de ter feito 13 botas e meia em 17 dias, e que me faltam 12 botas e meia para 11 dias, não irei conseguir, ai ai ai, tenho de me despachar.

3 comentários:

Sonya_b disse...

Se não conseguires fazer todas, de certeza que vais conseguir fazer o suficiente para conseguires enfeitar a arvore de natal.
Bjocas.
PS - Já vi o teu desafio. :D

CARLINHA REIS disse...

tem selinho pra vc no meu blog!!!!!!!!

Anjo Negro disse...

eu adoro isso do sal.. tou a fazer o das casinhas de campo só que para variar o tempo não dá para fazer nada =( enfim ficam lindas =)

bjs