quarta-feira, 19 de novembro de 2008

SAL'S para 2009

Pois é 2009 está à porta e há que definir metas a cumprir.

Já me inscrevi nos novos Sal's para 2009 do Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz.
Não me inscrevi em mais porque os outros não me seduziram. Quem sabe se não aparecerão mais ao longo do ano, espero que sim.



Casinhas Perfumadas
Estas casinhas serão sem dúvida uma perdição.
O meu problema não é o bordado, pois esse faz-se bem, o grande problema será a montagens, pelo que já estive a investigar é preciso moldes em cartão para dar rigidez à casa.

Será um grande desafio, isso não tenho a menor dúvida.
Este SAL é composto por 4 casas, com inicio em Janeiro de 2009 e terá a duração de 8 meses, que significa que há 2 meses para bordar cada casa.



Espantalhos
Este SAL é composto por 4 partes, com inicio em Janeiro de 2009 e terá a duração de 12 meses, o que significa que há 3 meses para bordar cada das partes parte, ou seja um espantalho em 3 meses.

A imagem evidencia apenas um quadro, mas será meu objectivo separá-los, a fim de fazer não um quadro mas sim 4 quadros em separado.




Só espero conseguir cumprir com os prazos, pois será uma maratona de pontinhos e mais pontinhos.


Desejem-me bom trabalho pois vou precisar e muito!!

3 comentários:

Sonya_b disse...

Só estas inscrita a 2 SAL??? Bah isso não é nada... LOL..
Eu deste fim-de-semana é que me aprecebi que estou inscrita em 6... Sou mesmo doida...
Mas vamos dando força umas às outras.
Bjocas

Pituca disse...

Força, nós vamos conseguir, eu tb só me inscrevi em 2, pq adoro fazer decoupage e dps não teria tempo para conciliar td.

Beijinhos

Malena disse...

óptimo trabalho e vai mostrando os trabalhicos, vão ficar trabalhos lindos.
bjcs
Malena