terça-feira, 25 de novembro de 2008

Troca de Natal



Olá meninas este natal gostaria de elaborar uma troca.
Pensei, pensei e cheguei à conclusão que teria de ser uma coisa simples pois o tempo é curto e o Natal está mesmo à porta.

O que acham de trocar um pequeno íman (apenas um) alusivo ao natal, poderá ser em ponto cruz, e.v.a., papel, ou o que a vossa imaginação permitir.

Os nossos frigoríficos também merecem uma pequena lembrança neste Natal.




O que me dizem à ideia?


Para se inscreverem basta comentar este post e deixar o vosso nome, o blog e o email.
Mais tarde entrarei em contacto convosco.

As inscrições serão até 12 de Dezembro e no dia seguinte irei informar quais os pares de troca, para que entre 15 e 17 os ímans sejam entregues nos correios.

Não deixem de participar e informem o maior número de pessoas...




30 comentários:

Janine disse...

Olá amiga
bem eu nunca fiz imans, mas... quero participar nesta troquinha realizada pela mnha amiga, nao virtual mas sim amiga de longa data! Vou postar no meu blog!! Beijinho grande pra ti e pro Gonçalo!

CARLINHA REIS disse...

EU QUERO PARTICIPAR SIM
OBRIGADA PELA VISITA
MEU E-MAIL É: carlinha_uesc@yahoo.com.br

bjus

Daniela Veiga disse...

Olá Inês!
Obrigado pelo convite,mas infelizmente vou ter que recusar estou a "dar um tempo" nas trocas por andar desanimada mas espero que tenhas muitas participantes!
Bjinhos

ana disse...

ola!como descobriste o meu blog?!..nunca fiz imans..mas vou aceitar o desafio!!!lol...
ana carvalheiro
www.maozinhasdepano.blogspot.com
a27792@ua.pt

bjokas grandes

Lia disse...

Oi amiga
Infelizmente estou até o pescoço de atividades, mas agradeço muito ter lembrado de mim !
Sobre os SALs, também estarei no SAL dos Espantalhos em 2009! Nos encontramos lá!!
um abraço
Lia

Cantinho da Arte disse...

Olá Querida!
Obrigado pela visita pode contar comigo.
Qula vai ser a quantidade de imas...
meu e-mail.
fernanda_goncalves@yahoo.com.br
Bjs

Isa disse...

Olá! Desde já obrigada pela tua visita. Tenho algumas trocas de natal neste momento, e outros projectos a decorrer, por isso e apesar de serem só imans, agradeço o teu convite, mas fica para uma próxima vez. Continua a visitar-me e na tua próxima troca não te esqueças de mim.
Beijo

Rita P (admn) disse...

ola!
Assim k possivel irei dar a conhecer a tua troquinha... e obrigado pela tua inscrição na troca da ovelhinha! Quero me inscrever tb na tua troquinha do iman! o meu nome é Rita
blog http://artesanato-setraetal.blogspot.com mail: setra.e.tal@gmail.com
Prefiro trocar cm alguem de portugal, se possivel!

jokas
Rita

Artes da Ló disse...

Olá amiga eu quero participar tb,pois sou colecionadora de imãs de geladeira,pode me inscrever,bjs!

Chocolate disse...

oi querida!
obrigada pelo convite, mas eu por agora estou afastada das troquinhas, e agora também tenho pouco tempo livre e um monte de prendas de Natal para fazer. fica para uma próxima! beijinhos e obrigada!

divinusart disse...

Ola, obrigado pela visitinha em meu blog...e claro que vou participar nesta pequena e singela troca....conta comigo.
O meu mai e xanapimentasantos@yahoo.es
bjs

SANTA ROSA ART disse...

adorei!
quero participar
anna
email- anagsprado@ig.com.br
bjs

Estela disse...

Olá, boa tarde!
Obrigada pelo convite, mas de momento já tenho uma troquinha de Natal para preparar, e ando atarefada com as encomendas de Natal!

Mas de certeza que vais ter muitas participantes!
Bjinhos

Adriana disse...

Agradeço o convite e aceito participar mas com uma menina do Brasil,bjs.

Michelle disse...

quero participar sim, um abraço, estou anciosa por saber quem será minha amiga... bj

conceição costa disse...

Olá,tenho muito prazer de participar nesta tua troquinha
Obrigada pela visita,desculpa não ter respondido antes mas estou com alguns problemas no pc
Jokas

LAROKITAS disse...

Olá!
Conta comigo para a troquinha de Natal!
Beijocas

si

ArtesAna disse...

Olá Inês, obrigada pelo convite. Mas de momento não vou puder entrar nesta tua troquinha, porque já tenho muita coisa em mãos. Mas ficará para uma próxima.
Jokas para ti.

Quiane disse...

ainda tem vaga nessa troquinha?
se puder me dizer as regrinhas, meu e-mail:
sac-blog@hotmail.com
blog: Fazendo arte com Quiane
meu nome: Quiane :)

me diga tem participantes do brasil?
Obrigada
Qui

Coisas e Tal disse...

Olá! Primeiramente obrigada pela visita ao meu blog. Ainda bem que me informaste que estava a decorrer esta troca no teu blog porque é muito interessante e muito original. Ou seja, podes contar comigo para esta troca de ímans de Natal.
Um beijinho
Viviana

e-mail: babicas@live.com.pt
blog: babicasecoisastal.blogspot.com
hi5: coisasetal.hi5.com

espero pelas parceiras...

Adriana disse...

Oi amiga obrigado pelo convite apesar de não ter dado certo algumas trocas que participei ainda quero participar na sua troca sim, meu email acaratig@hotmail.com bjs.

OLÁ!!!! disse...

Olá Inês! Fiquei muito feliz com seu convite.Adorei seu blog e quero lhe dizer que pode contar comigo para a trokinha. Meu e-mail é helaine_monteiro@hotmail.com. Entre em contato comigo para me explicar todos os detalhes. bjinhos...

OLÁ!!!! disse...

Olá Inês! Fiquei muito feliz com seu convite.Adorei seu blog e quero lhe dizer que pode contar comigo para a trokinha. Meu e-mail é helaine_monteiro@hotmail.com. Entre em contato comigo para me explicar todos os detalhes. bjinhos...

Biju Coisitas disse...

Olá.

Eu queria-me inscrever na troquinha.

O meu e-mail é bijucoisitas@gmail.com e o meu blogue é www.bijucoisitas.blogspot.com

Cla&art disse...

Oi!!!
Gostaria de Particpar da troca de natal
Claudia Barreto
pode contar comigo
Email: emocaoporumfio@bol.com.br
meu Blog: http://maodefada.gigafoto.com.br/

Joana disse...

Olá!!!
Podes contar comigo para a troca, mas com uma menina de Portugal!!!
Um beijinho.

sandrinha disse...

Olá!!!

Também quero enviar um imãn de Natal!!! Posso?

Beijocas!!!

Joana disse...

Olá!!!
O meu mail é o seguinte: garcaconfiante@hotmail.com
Um beijinho.

Carla disse...

Olá! Gostava de me inscrever na troca de ímans de Natal...
Sou a Carla do blog Momentos (cdmesquita.blogspot.com) e o meu email é cdmesquita@gmail.com.

Beijinho!

Malu_zinha disse...

Olá ...
Também gostaria de Participar...
beijokas!
Mafalda Alvoeiro
www.mafald_inha.blogspot.com
mafaldinhabijoux@gmail.com