terça-feira, 25 de novembro de 2008

Troca Taddy Teddy

Como não tenho mais nada que fazer vou me inscrever numa outra troca pois adoro este urso lindo, agora do blog






As regras são as seguintes:
Cada menina tem que enviar à parceira:
- 1 peça (feita por si) alusiva ao tema;
- 1 peça comprada alusiva ao tema (porta-chaves, caneca, peluche...);
- 2 materiais que a parceira use;
- Miminhos qb (docinhos, chás, gomas, o que a parceira gostar);

Inscrições até: 8 de Fevereiro de 2009
Parceiras saem no dia: 9 de Fevereiro de 2009
Envio até: 8 de Março de 2009

É uma troquinha já para o ano novo... vamos lá, toca a participar!

Só precisam de deixar um comentário com o Nome, blog e email no blog da Pipi das Meias Altas

4 comentários:

Claudiacva disse...

Olá, estou a ver que tu é que adoras trocas, eu até que nem por isso ;)
O teu blog esta mto giro assim como as tuas cruzinhas e companhia.
Beijinhos

MiudaXtranha disse...

Oie :D fico contente por encontrar alguem que conheça a minha bela lagoa... ai que belas tards...Sempre que venho a casa depois de umas semanas na universidade perco-me por akela lagoa...
Es ca da zona?

Bjokas - bruxinhas@hotmail.com

ana disse...

ola linda, era so para te dixer que escrevest mal o nome do meu blog.. :)
é www.maozinhasdepano.blogspot.com
beijokas**

Janine disse...

Amiga deisei um desafio pra ti no meu blog.
Beijinhos grandes