quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Um Sonho



...SONHO...

Recebi este desafio de uma velha amiga de escola a Janine muito obrigada adorei o facto de te teres lembrado de mim...

As regras:
* fazer uma lista com 8 coisas que desejamos fazer;
* passar o desafio a 8 meninas;
* publicar no nosso blog quem nos passou o desafio;
* deixar comentário no blog das meninas que desafiámos a informá-las deste desafio;
* mencionar as regras;

Então aqui vão 8 coisas que desejo que se tornem realidade:

Sonho... que o meu Gonçalo seja uma criança feliz;
Sonho... que o meu casamento dure até que um de nós parta;
Sonho... viver em harmonia constante;
Sonho... deixar Faro e poder ir morar para a Marinha Grande;
Sonho... ter estabilidade profissional;
Sonho... abrir um centro de estudos;
Sonho... ter uma ministra da educação, bem educada e formada;
Sonho... que a taxa euribor continue a baixar.

Agora vou passar este desafio à:
Nélia - As ideias da borboleta
Sónia - sonya-b-artes
Daniela - caprichos da agulha
Ana - maozinha de pano
Rita - setra e tal
Miúdaxtranha - coisa xtranha
Vanessa - a vanessa guerra
Pituca - surpresas da pituca

2 comentários:

Vanessa Guerra disse...

oh minha linda és uma querida em te lembrares de mim.. nem sei como te agradecer esta amizade... já o postei uma vez por isso nao vou postar de novo.. mas vou recordar com carinho que me escolhes-te para este desafio.. beijocas e um excelente fim-de-semana prolongado...

Daniela Veiga disse...

Olá!
Obrigado pelo desafio,vou já responder!
Bom fim de semana
Bjinhos