sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

As parceiras da Troca "Íman de Natal"

As parceiras foram sorteadas aleatoriamente.
Espero que todas fiquem satisfeitas.

Como haviam meninas de três nacionalidades optei por juntar parceiras com a mesma nacionalidade. Uma vez que só há uma menina espanhola fará troca comigo.

Portugal
1-15-21
2-14
4-20
6-16
11-19
12-18

Brasil
3 -8
5 -9
7 -10
13 - 17

Agora entrem em contacto com as vossas parceiras e troquei as moradas.
Quando receberem os íman postem-os nos vossos blogs. Quero ver o que cada uma recebeu.

Beijocas a todas e muito obrigada pela participação

22 comentários:

LAROKITAS disse...

OK amiga!
Obrigada
beijocas

si

golfinho disse...

Olá!
Lançamos um desafio no clube! Passa lá! Queremos que todos participem!
Jinhos
http://clube-maosdefada.blogs.sapo.pt/
Andreia

Quiane disse...

moderadora...tive problemas de saude com a minha bebê e nao consegui ter tempo para pensar em nada....
já entrei em contato agora com a minha parceira de troca, estou aguardando um contato dela.
vim aqui dar satisfaçoes.
bjus!

clube disse...

Olá!
Só tens de anviar fto para o email do clube: clube-maosdefada@sapo.pt
beijinhos
andreia

Artesanato "Setra e Tal" disse...

Ola!
Esta a decorrer um concurso em

http://avanessaguerradesafio.blogspot.com

com uma tela pintada por mim... Aguardo o teu voto!
Passa por lá e vota na minha tela!
jokitas e obrigada
Rita
Setra e Tal

ArtesAna disse...

Olá Inês, vim fazer uma visitinha. Beijokinhas.

Artes da Ló disse...

Bom diaamiga,omeu imã já foi enviado desde o dia16/12,já mandei um email pra minha parceira indicando o numero do registro postal,beijos!

MiudaXtranha disse...

Oie :D Sim ja vi que somos parceiras da troca das ovelhitas...
era possível me adicionares no MSN? bruxinhas@hotmail.com

∂αиιєℓα тαναяєѕ =') disse...

Oi!!

Ainda não conhecia o teu blog, mas adorei!! Tens ideias lindas, adorei principalmente a da árvore de Natal aí em baixo. =')

Gostava era de te pedir desculpa pela demora à resposta ao teu comentário, mas estive um bocadinho ausente e atrapalhada... ='S

Beijinho!

='D

Quiane disse...

eu queria te mandar um e-mail, mas nao sei qual é...
se puder me dizer...
bjus
quiane

Michelle disse...

oi amiga...que legal fiquei bem feliz acabei de receber o meu iman...da uma passadinha praver...bj e feliz natal de prospero 2009.

Daniela Veiga disse...

Olá Inês!
Feliz Natal, com muita saude,paz e amor!
Bjinhos

Isa disse...

Olá amiga!
Passei para te desejar, e à tua família um FELIZ NATAL, com sáude, paz e amor, e muita luz.
E que o NOVO ANO realize os teus sonhos e desejos e vos encha a todos de felicidade.
Beijos.
Isa

Artesanato "Setra e Tal" disse...

Ola linda!
Tenho um postalinho pa ti no meu blog!
Passa por lá!
jokitas e Boas Festas
Rita
Setra e Tal

Cláudia Art Mão de Fada disse...

Olá!!!
Recebi os ímas enviado da minha amiguinha Quiane... e ela tb já recebeu... São tão bonitinhos (rsrs)
Entre no meu blog pra vê...
O meu novo bog agora é esse http://claudiamaosdefada.blogspot.com/
O outro saiu fora do ar...
Tenha um Feliz Natal e um 2009 de muitas Felicidades!!!

Cat disse...

Olá,
Espero que tenhas passado um Bom Natal com muitas prendinhas no sapatinho
Desejo te um Ano 2009 cheio de coisas boas...
Beijinhos
Catarina

Cat disse...

Olá,
Espero que tenhas passado um Bom Natal com muitas prendinhas no sapatinho
Desejo te um Ano 2009 cheio de coisas boas...
Beijinhos
Catarina

Janine disse...

Olá amiga
espero k tenham passado um natal e ano novo mt feliz!! Foram os primeiros do Gonçalo!!
Já sei k conheceste a Silvia :o)
Estivemos juntas na Vila Natal em Obidos :o)
Um grande beijinho pra ti e pros teus 2 amores

LAROKITAS disse...

Olá amiga!
Então e as novidades?
Beijocas e um bom fim de semana

silvia

Cláudia Art Mão de Fada disse...

Olá gostaria de convidar a participar de uma troquinha que estou promovendo.
Troquinha Coelhinho da Páscoa.
O que acha???
Caso queira entre no meu blog e deixa seu nome...
Será um prazer te-la em minha troquinha.
Beijokas pra ti!!!

Marta disse...

Olá,

Já ouviste falar no passatempo AGENDA 2009 ??

Sabe tudo no 100Sonhos&Meio.

PARTICIPA.

Beijinhos

Janine disse...

Entao linda, tens andado desaparecida!!
Como estás? E o gonçalito?
Olha combinamos a nossa troca ou não te dá jeito?

Beijinhos grandes