quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Olhem só para esta simples Árvore de Natal










11 comentários:

mgdutra disse...

MUITO FOFO E MUITO BOM!! PARÁBENS!!!

Artes da Ló disse...

Bom dia amiga,que legal adorei a dica!

Janine disse...

Ola linda
está linda e tão simples de fazer!!!!
Adorei!
Beijinho grande
P.S ja fiz o meu iman, so me falta saber quem é a mnh parceira!! :O)

Biju Coisitas disse...

Olá.

A tua árvore de Natal está muito linda. É muito simples de fazer.

Visita o meu blogue e deixa um comentário.

Beijinhos

Sonya_b disse...

Tão gira e simples...
Bjocas

Rita P (admn) disse...

Ola Meninas...
Visto k as inscrições para a troca do mes de janeiro estão a terminar, to a pensar em colocar o proximo tema para as inscriçoes da troca de fevereiro, para termos mt tempo pa tudo!
Mas estou um pouco indecisa com o tema, por ixo tenho uns quantos em votação, aparece po lá hj ainda e vota no teu preferido!
Obrigado e depois knd as inscrições já estiverem a decorrer já sabes é só inscreveres-t!

jokitas
Rita
Troquinha do mês

Nélia disse...

MUITO GIRO E SIMPLES DE FAZER É PRECISO É IDEIAS,BEIJINHOS

Patricia (Ticha) disse...

Olá!!

A arvore está mt linda :)

Bjs***********

Paula disse...

Ke ideia "fabulástica" está 5 *****
Em relação à TV ontem não vim ao blog e hoje não te vi, vou ver se apanha na net, tens o link?
Jokinhas e Bom Natal :)

Carla Bruno disse...

Linda adorei a ideia ,bigado por passar lá no meu cantinho.
beijos

Anónimo disse...

Linda e simples, como deveria ser tudo nesta vida... Para quê complicar??? Adorei....
Beijinhos Grandes
Lisete F.