domingo, 8 de fevereiro de 2009

3º Selinho


Este selinho foi enviado pela Xana. muito obrigada por te teres lembrado de mim.

Tudo o que nós fazemos é sempre muito mais gostoso se for feito com muito amor.
Este selo representa os blogs que amam algo e/ou alguém verdadeiramente (a sua maneira). Acreditamos que se todos espalhassem um pouquinho desse amor, o mundo seria bem melhor... Seja amor ao parceiro, à família, ao desconhecido, à profissão, aos animais, à natureza, aos amigos, ao mundo em que vivemos.

Dizem que quando encontramos uma joaninha, temos sorte!
Que esta "joaninha" nos presenteie com muita sorte!!!!

Eis as regras dessa campanha:
- Linkar a pessoa que te deu o selo e deixar um comentário no blog dessa pessoa.
- Escolher cinco blogs de amigos para espalhar o amor. Deixar um comentário no blog do amigo avisando que ele foi escolhido para espalhar amor.... Passo a :
*http://maozinhasdepano.blogspot.com/


As outras amigas, se quiserem o selinho também podem levar daqui...dou-lhes 'permissão' para o copiar,ok?bjs para todas

10 comentários:

Daniela Veiga disse...

Olá Inês!
Obrigado pelo selinho!
Já publiquei o alfabeto manuscrito mas não tenho todas as letras do alfabeto, mas tenho outro muito parecido mas só posso enviar por email prq está em formato pdf!
Vê lá se a oalfabeto que publiquei te serve senão já sabes... =)
Bom domingo
Bjinhos

Daniela Veiga disse...

Yupiii!
Ainda bem que na minha falta de letras do alfabeto deu para o nome do menino..=)
Depois mostra o bordadinho,sim?Vai ficar liiiindo!!!
Bjinhos

Coisas e Tal disse...

Obrigada pelo selinho!
Um bom resto de Domingo...
Um beijinho,
Viviana

ana disse...

ola!obrigada pelo selinho e por te lembrares de mim..beijocas*********************+boa semana***

Artes da Lu disse...

Oi, Inês!!
obrigada pelo selinho. Tenha uma otima semana.
bjs

Vanessa Guerra disse...

obrigado pelo selinho amiga e desculpa a demora a vir ao teu blog mas nao tenho parado... vou postar mal possa.. beijocas enormes...

MiudaXtranha disse...

Oie, finalmente encontro o teu blog. Peço desculpa pelo atraso de resposta, mas o meu antigo PC pifou, e com ele foi toda a informação das troquinhas :(
Gostava de elaborar na mesma a troquinha :)

PS: Aproveita para passar no meu novo espaço http://troquitas.blogspot.com/

Bjokas

Aguardo resposta :D

andreia disse...

Olá Ines
Ficamos juntas na troquinha do Taddy Teddy.
Aqui fica o meu email:
golfinhoazulebanco@net.sapo.pt
Depois diz alguma coisa.
Beijinho grande
Andreia

divinusart disse...

Olá...estou a organizar o desafio de uma troquinha, passem em meu blog para ver ou simplesmente divulguem em vosso blog...obrigado

Larokitas disse...

olá Inês!
Passei para te desejar um execelente carnaval.
Beijocas

si