quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009




Toda a gente tem uma madrinha e uma afilhada!
Eu também gostaria de "baptizar" o meu blog com uma madrinha, ainda mais nesta altura que entramos na quaresma e a Páscoa está mesmo aí.

Deixo o desafio no ar...

Quem gostaria de ser madrinha do Piolhinho?


A feliz sorteada irá receber um miminho na Páscoa, e enviar também à afilhada um miminho, porque é tradição (pelo menos na minha terra é), as madrinhas felicitarem os afilhados com um miminho alusivo à época.

E se receber muitas ofertas como irei seleccionar uma?

Será difícil ...

Depois de muito pensar resolvi que quem enviar o 10º comentário a esta postagem será a minha madrinha.

Que me dizem da ideia? Justa ?

10 comentários:

Coisas e Tal disse...

Tens um selinho á tua espera no meu blog...
Um beijinho,
Viviana

pimentinha disse...

Estou a dar-te os parabéns já são atrasados mas desejo-te tudo de bom muitas felicidades.

Janine disse...

Bem antes de mais, parabens amiga pelo teu aniversario! Vão atrasados mas mais vale tarde k nunca!
Eu gostaria de ser tua madrinha de blog... mas veremos se terei a sorte de fazer o 10º comentário...

Beijinhos pra ti e pro Gonçalo

Nélia disse...

olá amiga fiz o meu primeiro trabalhinho em feltro foi um desafio,acho que até saio bem,dá uma vista de olhos e da-me a tua opinião,eu tenho estado á espera do 10 comentário,gostava de ser tua madrinha,mas nunca mais é sabado acho que está tudo á espera lol,a princesa está euforica,este sabado entra numa competição no barreiro,e claro como mãe babada estarei lá,beijinhos para ti e para o gonçalo bom fim de semana

Carina87 disse...

Olá linda!

Eu já tenho uma afilhada, mas não me importo nada de ter outra... Depois diz qualquer coisa...

Visita-me na minha nova casa...

Beijinhos...

Janine disse...

Pois... Não tá fácil...
Posso deixar varios comentarios seguidos ate chegar ao 10º??

Beijinhos

Janine disse...

Sou eu outra vez...
Este será o 7º...

Beijos

Janine disse...

E cá estou eu de novo...

Janine disse...

Já so falta mais um!!!!!

Janine disse...

E pronto... chegou o comentário nº 10!!

Sou eu, sou eu! A madrinha do piolhinho!!!