segunda-feira, 9 de março de 2009

Prendida de aniversário

Olhem só o que me enviou a minha AS do Fórum Fazendo arte em ponto cruz, como prendinha de aniversário.
Um galheteiro em decoupage... é pena ter vindo partido e com os "cacos" em cima do papel em que vinham embrulhados...

Guardanapos e um pincel



Missangas
Um Fimo



Amostras de perfumes
Happy birthday em silicone para enfeitar as janelas
Guloseimas


O meu muito obrigada à minha "Amiguinha Secreta" do Forum Fazendo Arte em Ponto Cruz...

5 comentários:

Sonya_b disse...

Ena que prendinha tao bonita e cheia de coisinhas....

Muito parabens.

Bjocas

Larokitas disse...

Olá amiga!
Parabéns atrasados, espero que tenhas tido um óptimo dia de aniversário.
Beijocas grandes

silvia

Joana disse...

Que prendinha boa!!!!
Um beijinho.

divinusart disse...

Olá amiga...a prendinha e bonitinha...desculpa so te desejar agora um FELIZ ANIVERSÁRIO,MAS AXO QUE AINDA VEM A TEMPO, PORQUE É DE CORAÇÃO QUE TE DESEJO TUDO DE BOM...
BJOKAS

Lucie disse...

Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa!!!!!!!

recebi o teu presentinho (e adorei) mas esqueci-me de te avisar "shame on me"!!!!!


Sério, não foi por mal, mas a minha cabecita anda perdida com as coisas da mudança!!!!!!

Sério, desculpa, mesmo!!!!

E, mais uma vez, OBRIGADA pela atenção que tiveste para comigo!!!!

Um beijão enorme, enorme!!!