segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Troca

Olá meninas!

Hoje estive a ver o meu frasquinho de motivos furados com os meus furadores fantásticos e lembrei-me de propor uma troca.

O Natal está aí e estes pequenos motivos fazem postais lindíssimos.




Que tal, fazer uma troca destes motivos?



Tenho vários furadores e poderei furar os motivos em várias cores de cartolina e enviar para voçês...

Na minha caixa existe: - cão
- gato
- urso
- rã
- coração
- estrela
- Hello Kitty
- Pinheiro de natal
- floco de neve
- vela
- menina

São 11 furadores ao todo!


Para se inscreverem basta deixarem um comentário depois logo entrei em contacto com voçês.

1 comentário:

Tasci Lima disse...

Olá!!!
quero trocar um de coelhinho pelo da hello kitty vc troca??? o meu ta novo, nunca foi usado!!!!
Beijos aguardo